Turismo mapeia eventos de Palmas para o calendário oficial do Paraná

Marcadores:

O Departamento de Turismo de Palmas iniciou esta semana um levantamento dos eventos de relevância social e regional, para incluir no Calendário Oficial do Paraná. A iniciativa, segundo a diretora Carine Ambrósio, atende um pedido da Paraná Turismo, gestor oficial do turismo no estado.


A Paraná Turismo está realizando o levantamento e atualização dos Eventos do Estado para a composição da edição de 2018 do Calendário Oficial de Eventos Turísticos do Paraná”, diz mensagem do órgão. “Para tanto, encaminhamos o Manual e respectivo formulário destinado à coleta das informações dos Eventos”.


O formulário deverá ser preenchido diretamente no sistema disponível no site da Paraná Turismo, até o dia 20 de outubro, informa o ofício. “Também temos a opção de preencher os formulários, um para cada evento, e enviar através de e-mail”, ressaltou Carine.


A diretora de Turismo reforça o apelo às entidades e instituições organizadoras e promotoras eventos, para enviar o quanto antes as informações, no e-mail turismo@pr.gov.br. “É muito importante, pois assim iremos garantir uma maior visibilidade para estas ações e para a nossa cidade e região”, concluiu Carine.


Palmas tem um calendário anual de grandes mobilizações. A Expopalmas, que deverá retornar em 2018, reúne expositores, máquinas e implementos agrícolas e conta com shows nacionais.


A lista inclui ainda a Feira Estadual de Bezerros, o Desafio de Inverno de Pesca ao Black Bass, o Festival de Corais No GoGó, o Festival Pé Vermelho da Canção, a Festa da Costela de 1º de Maio, entre outros.


Na última semana, o Departamento de Comunicação promoveu um apanhado de uma série de eventos programados para a segunda metade de setembro e o mês de outubro. A íntegra das mobilizações está no site www.pmp.pr.gov.br.

Foto legenda (desafio de pesca)
O Desafio de Inverno de Pesca ao Black Bass, na quinta edição, já se tornou evento tradicional em Palmas
Foto: Diego Funari




Prefeitura de Palmas (PR)
Comunicação Social
www.pmp.pr.gov.br
www.facebook.com/prefeituradepalmas
www.twitter.com/palmas_pr
ronipimentel@pmp.pr.gov.br

(46) 3263-7033 e (46) 3263-7000

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.