Foz do Iguaçu sedia II Fórum de Cidades Digitais do Oeste Paranaense

Marcadores:

Evento é gratuito para servidores públicos e aborda tecnologia no desenvolvimento dos municípios

Estão abertas as inscrições para o II Fórum de Cidades Digitais do Oeste Paranaense, que será realizado dia 26 de Julho em Foz do Iguaçu. O encontro, organizado pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Associação das Empresas de Tecnologia da Informação do Paraná (ASSESPRO-PR), é direcionado para prefeitos, gestores e vereadores, com o objetivo de tratar de desenvolvimento socioeconômico e eficiência no atendimento aos cidadãos por meio de investimentos em tecnologia.

As inscrições são gratuitas para servidores públicos e podem ser feitas pelo http://redecidadedigital.com.br/. O Fórum abre as atividades do Paraná TIC 2017, principal evento do setor de tecnologia da informação do Estado, que acontecerá no Parque Tecnológico Itaipu.

Segundo o diretor da RCD, José Marinho, o Fórum fornece subsídios para o planejamento municipal e implantação de ferramentas tecnológicas visando redução de custos, aumento de arrecadação e desburocratização dos processos. Na pauta do encontro constam políticas públicas do Estado, modelos em andamento nos municípios da região e soluções de mercado. “É o ambiente para troca de experiências e conhecer como melhorar a vida das pessoas através da tecnologia. Não existe outro caminho atualmente para gerar economia e desenvolver as cidades”, afirma.

O coordenador de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná, Evandro Razzoto, é dos palestrantes confirmados para o Fórum de Cidades Digitais. O evento tem o patrocínio da Exati Tecnologia e apoio da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e da Associação dos Municípios Oeste do Paraná (AMOP).

Serviço:
II Fórum de Cidades Digitais do Oeste Paranaense
26 de Julho, em Foz do Iguaçu
Inscrições gratuitas para servidores públicos

0 COMENTÁRIOS. AQUI:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:
-Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Palavras ofensivas serão removidas.
-Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog/site, basta utilizar o OpeniD na hora de enviar seu comentário e seu link ficará gravado.
-Os comentários não refletem à opinião do autor do Blog.